O jovem de 21 anos que foi vítima de um homicídio na madrugada desta terça-feira no Bairro Noal, em Santa Maria teria sido morto por causa de um celular. Ele foi executado a tiros dentro de casa, na Rua Violeta, por volta das 3h.
Arrendatários da Cascata do Mezzomo são indiciados por quatro mortes
Segundo a equipe da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), dois homens teriam chegado em uma moto, descido, derrubado a porta da casa onde Jardel Machado dos Santos morava e atirado contra ele. As informações foram obtidas com testemunhas no local do crime pela equipe volante da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), que atendeu à ocorrência, com apoio da Brigada Militar.
Jovem é morto a tiros em Santa Maria
Jardel foi encontrado deitado de bruços no chão da casa, vestindo somente uma camiseta. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo no braço esquerdo e na cabeça. A necropsia apontou que pelo menos oito tiros acertaram Jardel.
De acordo com o delegado Gabriel Zanella, titular da DPHPP, a polícia já tem suspeitos, e o assassinato teria sido motivado por uma discussão sobre a venda de um celular.
Mulher é atropelada e fica gravemente ferida em Santa Maria
Esse foi o 37º assassinato deste ano em Santa Maria. O sepultamento do jovem ocorreu às 10h desta quarta-feira, no Cemitério Ecumênico Municipal.